CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 22 de abril de 2014

EM SOBRAL-CE;HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM VÁRIAS FACADAS NO BAIRRO SUMARÉ


Nossa equipe de reportagem recebeu informações que na manhã de hoje 22/04 por volta de 06:25hs populares encontraram um jovem agonizando com várias facadas precisamente na rua São Jose 03 Bairro Sumaré,
A polícia que foi acionada ao local constatou a veracidade dos fatos.No sinistro estava realmente um corpo estendido sem vida no chão.Nossa equipe estar colhendo mais detalhes e a qualquer momento traremos mais informação

Juazeiro do Norte-CE: Criança morre afogada e o pai mata a sogra após culpá-la

Demontier Tenório
Imagem panorâmica do bairro Carité onde aconteceu a tragédia
Uma tragédia envolvendo uma família aconteceu entre o final da tarde e início da noite desta segunda-feira em Juazeiro do Norte, mas a história ainda é um tanto confusa e está sendo investigada pela polícia. Uma criança teria morrido afogada e o pai desta matou sua sogra ao culpá-la pelo ocorrido. Por volta das 17 horas, no bairro Carité, o pai chegou em casa transtornado com a informação de que seu filho Francisco Wallace de Souza Nunes, tinha se afogado.

Supostamente, a criança de 1 ano e 7 meses saiu até um riacho nas imediações da casa onde morava num provável descuido de sua avó. Revoltado, o genitor passou a discutir com a sogra Maria Elaiva de Souza, de 45 anos, que reside com o mesmo quando terminou lesionando-a com uma facada no pescoço. Ela foi socorrida às pressas para o Hospital Regional do Cariri, mas faleceu cerca de uma hora depois.

Já a criança tinha sido levada por sua mãe para o Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra, onde já chegou sem vida e com aparentes lesões pelo corpo. Existem informações ainda não confirmadas pela polícia de que a mesma apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas, além de uma lesão leve à faca no braço causada pelo marido que está foragido. O rabecão foi acionado e apanhou o corpo da criança no Hospital Infantil e de sua avó no Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário