CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 21 de abril de 2014

HOMEM QUE GOSTAVA DE COMER CARNE HUMANA É CONDENADO POR CANIBALISMO APÓS ESCONDER UMA CABEÇA


Ele tinha cabeça humana e restos de corpos dentro de casa. Carne era usada para fazer Curry.
Um canibal conhecido no Paquistão, foi preso por supostamente comer carne humana novamente depois que a polícia encontrou a cabeça de um menino de 3 anos de idade, na casa que divide com seu irmão.

Mohammad Arif Ali foi preso segunda-feira depois que os vizinhos reclamaram de um mau cheiro cadáver flutuando de sua casa em Darya Khan, na província de Punjab. "Eles provavelmente desenterrou o corpo de um túmulo, mas a identidade da criança e do cemitério de onde o corpo pode ter sido roubado não é clara," l ocal chefe de polícia Ameer Abdullah Khan disse à BBC. Policiais disse Ali admitiu à ebulição corpo da criança em um caril, juntamente com seu irmão, Farman Ali, a quem a polícia ainda procurava.
"Durante o interrogatório inicial, Arif admitiu que o corpo picado e cozido, mas culpa de tudo em seu irmão mais velho e nega que ele seja o ajudou ou devorou ​​o caril", disse Khan. Os irmãos foram ambos presos em 2011 depois que a polícia disse que eles desenterraram cadáver de uma mulher e cozinhou em um caril de carne. Os homens foram presos por dois anos depois de terem admitido a corte e comer os membros inferiores da mulher. No ano passado, o pesquisador que liderou o ataque , disse à BBC sobre o momento em que ele descobriu o cadáver massacrado da vítima de câncer de 24 anos de idade na casa dos horrores dos irmãos Ali. "No meio da sala, vi uma panela que estava meio cheio de caril carne. Perto havia uma placa de madeira, machado de açougueiro e uma grande faca de cozinha. Pedaços de gordura se agarrava à placa ea lâmina do machado, " o inspetor de polícia, Fakhar Bhatti, disse."Ele ainda me dá arrepios,.. Tinham cortou uma de suas pernas abaixo do joelho, e outro perto da canela O resto do corpo estava intacto O curry foi feita a partir de partes", disse ele. Durante sua prisão, os irmãos disseram à polícia que tinha sido desenterrar corpos para os últimos anos. O casal foi libertado da prisão em maio de 2013, que provocou protestos em sua cidade. NYDailyNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário