CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 21 de abril de 2014

ADOLESCENTE POSTA VÍDEO DE DESPEDIDA NO YOUTUBE E LOGO APÓS COMETE SUICÍDIO


Homem de Louisville High School, em Louisville, Kentucky, está de luto pela morte da estudante Maddie Yates, que cometeu suicídio depois de postar um vídeo comovente explicando sua decisão para o YouTube.

Jefferson County Public Schools fechou temporariamente o acesso dos alunos ao Twitter e YouTube depois de saber do falecimento de Yates eo vídeo que ela fez. Ela estava planejando participar de uma caminhada de angariação de fundos para levantar o dinheiro ea consciência para a prevenção do suicídio em memória de seu amigo, Brianna Berrier , que também cometeu suicídio quase exatamente um ano antes da morte de Yates.
Yates e dois amigos visitaram o túmulo de Berrier em 12 de abril, dia do aniversário de sua morte, poucos dias antes de Yates tirou a própria vida. Por suas atividades de mídia social, Yates parecia, um jovem brilhante, feliz, sorrindo postando fotos com amigos e manter um canal de maquiagem no YouTube.          No vídeo acima, ela incentiva as crianças a aceitar as outras pessoas e prega a importância de ficar forte e otimista. Estes vídeos existem em contraste com vídeo final de Yates, simplesmente intitulado "Importante", onde ela fala emocionalmente de seu amor para os outros e se declara "não é uma boa pessoa."
O vídeo é um olhar de abalar o coração em sua luta contra a depressão e ansiedade. Em sua decisão de cometer suicídio, ela disse: "Eu simplesmente não vejo como isso é uma má idéia", e descreveu-o como a diferença entre a decisão de saltar de um prédio em chamas ou permanecer nele e morrendo "um processo lento, doloroso morte. " "Eu tenho sido assim por muito tempo", disse ela, "e ainda há uma chance de que o pior dia pode estar chegando."
Vídeo final Yates já foi removido do YouTube, mas aqui é uma transcrição:
Eu sei que não é OK para eu estar fazendo isso, mas eu simplesmente não posso mais fazer isso. Parece que eu estou sendo engolido inteiro dentro de mim. Dói fisicamente. Às vezes dói tanto que eu vomitar, e às vezes eu fico ataques de pânico. Sei que é egoísta. Você sabe, o médico receitou Prozac para a depressão e ansiedade, mas esses são apenas palavras bonitas para "egoísta." Eu sei que eu vou te machucar todo mundo que me ama, e eu realmente amá-los também. Mas eu tenho sido assim por tanto tempo, e ainda há uma chance de que o pior dia ainda pode estar por vir. E eu simplesmente não consigo ver como isso é uma má idéia, porque é como alguém está no 12 º andar, eo quarto por trás deles está pegando fogo. E eles estão em pé sobre o parapeito da janela e eles têm uma escolha se quer ou não saltar e fugir do fogo ou simplesmente ficar e morrer, uma morte excruciante lento. Ela se sente assim. Mas eu não quero que ninguém se sinta como se fosse sua culpa. Esta foi a minha decisão, não seu. Eu sou o único que errei, não você. Não há nada, literalmente nada que você poderia ter feito; que todos vocês já tentei tanto me ajudar. E eu tentei também. Eu acho que é como se eu não quero ser mais dramático, mas é como se houvesse um demônio dentro de mim [inaudível]. Você não pode me ajudar. Você já tentou. E eu sinto muito. Eu realmente não quero magoar ninguém. Lembre-se que eu estou fazendo um favor. Lembre-se o quão ruim de uma pessoa que eu realmente sou. Eu digo coisas horríveis. Mesmo que eu não quero dizer-lhes, eu digo-lhes. Você não precisa nem quer saber as coisas que eu acho; Eu não sou uma boa pessoa. Estou fazendo literalmente o mundo inteiro de um favor. Mas eu te amo, e eu sinto muito. E eu realmente, realmente te amo.

Um comentário: