CRATO NOTICIAS player

domingo, 20 de abril de 2014

Com suspeita de hérnia, Aline Riscado não participa do 'Domingão'


Bailarina do 'Domingão do Faustão' sentiu dores na região abdominal esta semana e médico pediu repouso total.

do EGO, no Rio
Aline Riscado (Foto: Diogo Pedro/Labella Mafia)Aline Riscado (Foto: Diogo Pedro/Labella Mafia)
A bailarina Aline Riscado precisou se afastar do programa " Domingão do Faustão"  deste dia 20, quando se comemora a Páscoa. Durante a última semana, a morena sentiu fortes dores na região abdominal e foi diagnosticada com suspeita de hérnia.
Como ela segue uma rotina intensa de ensaios para o novo quadro “Artista completão”, o médico da bailarina achou melhor que ela ficasse de repouso até os exames complementares serem feitos. Porém, os resultados só sairão no fim deste mês:
“Agora está tudo bem e no momento não estou sentindo dor. Estou em casa neste domingo de Páscoa e acompanhando tudo pela TV. Fiquei preocupada, é claro. Meu médico pediu repouso total. Se o quadro piorar, pode ser necessário uma cirurgia. Preferi não arriscar e me recuperar completamente neste feriadão”, explicou Aline ao EGO.

SAFADO ATROPELA E DEPOIS AGRIDE PEDESTRE NA CALÇADA

Vídeo de um atropelamento de um pedestre um pouco imprudente com um motorista louco dirigindo uma van. O veículo encostou de leve em um pedestre que atravessava a rua, mas não satisfeito com o problema, o motorista resolveu atropelar e machucar o rapaz. Já não bastasse a barbárie, o motorista parou a van, desceu e agrediu o pedestre com um chute no rosto.
Vídeo gravado por uma câmera de segurança em Joanesburgo, na África do Sul. Confira,

Nenhum comentário:

Postar um comentário