CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Cid Gomes passa mal em palanque durante discurso em Limoeiro do Norte










Governador tentou seguir o discurso, mas disse que estava passando mal (Foto: Ellen Freitas)
O governador Cid Gomes passou mal na noite desta quinta-feira (03), ao participar da inauguração de uma policlínica, no município de Limoeiro do Norte. Durante o discurso, Cid chegou a se ajoelhar por alguns instantes e depois conseguiu se levantar. O governador tentou seguir com a fala, mas parou afirmando que estava passando mal. O chefe do executivo estadual foi apoiado pelo irmão Ciro Gomes e em seguida atendido pela equipe do Samu, quando retornou para Fortaleza de helicóptero.

Ao discursar sobre educação, um grupo de professores da Universidade Estadual do Ceará (UECE) começou a protestar com palavras de ordem contra o governador e cobrando melhorias para o campi da Universidade na Região. Ao tentar dialogar com os professores, Cid Gomes parou por conta do mal-estar.

Sobre a sucessão no Estado e a permanência ou renuncia do governo para garantir a candiatura do irmão Ciro Gomes, atual secretário estadual da Saúde, ao Senado Federal, Cid preferiu o silêncio e não se pronunciou.

Estavam presentes na inauguração da policlínica em Limoeiro do Norte os pré-candidatos do PROS ao governo estadual. Após o evento, uma reunião estava agendado no município para dar continuidade as conversas sobre a desincompatibilização ou não do cargo. Porém, a reunião foi cancelada.

Fonte: Diário do Nordeste

Icó-CE: Cabeleireiro é executado a tiros e facadas enquanto trabalhava

André Costa
O cabeleireiro foi assassinado a tiros e golpes de faca enquanto trabalhava em seu salão de beleza. (Foto: Richard Lopes)
Um cabeleireiro foi assassinado a tiros e golpes de faca enquanto trabalhava em seu salão de beleza, localizado na Rua 7 de Setembro, no centro comercial de Icó. Era por volta das 14 horas de ontem (03) quando dois homens armados invadiram o salão e, sem nenhuma mediação, começaram a atirar contra Paulo Pedro Ferreira, de 34 anos.

Pedro ainda chegou a ser socorrido ao Hospital da cidade e posteriormente transferido para Fortaleza. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta com pelo menos cinco tiros. Existiam também perfurações a faca. No momento da execução havia dois clientes no estabelecimento comercial.

Os executores fugiram em uma motocicleta sem identificação. Ambos usavam capacete. A polícia recolheu de dentro do salão 10 capsulas de calibre 38 e uma faca suja de sangue.

Segundo informações de populares, Pedro tinha recebido ameaças de morte por telefone horas antes do crime que pode ter ligação com o tráfico de drogas.

*Com informações do colaborador Richard Lopes.

@andrecostab

Nenhum comentário:

Postar um comentário