CRATO NOTICIAS player

domingo, 5 de agosto de 2018

Mulher morre em acidente com moto em Juazeiro e seu namorado está preso



Leonildo pilotava sua moto em alta velocidade quando bateu numa carroça e noutra motocicleta (Foto: Agência Miséria)

Duas pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito num intervalo de uma hora na noite deste sábado em Juazeiro do Norte elevando para 24 o número de mortes no trânsito este ano ou 85,7% em relação às 28 registradas ano passado no município. Por volta das 22 horas, na Avenida Virgílio Távora perto do cruzamento com a Humberto Bezerra no bairro Timbaúbas, o guarda noturno Leonildo José da Silva, de 56 anos, apelidado por “Gordo”, se envolveu num acidente com sua moto.

Segundo testemunhas, ele pilotava uma Honda CG 125 Titan de cor prata e placa KLE-0208, inscrição de Juazeiro, em alta velocidade, quando bateu numa carroça e noutra moto. O mesmo levava na garupa sua namorada Maria Auxiliadora Estevão, de 36 anos, que residia na Rua Domingos Sávio, 27 (Pio XII) em Juazeiro, a qual morreu no local. Ela sofreu traumatismo craniano chegando a deixar restos de massa encefálica no local onde caiu.

Socorrido à UPA Limoeiro, o piloto recebeu atendimento e foi levado à Delegacia que o encaminhou ao IML onde houve a constatação da embriaguez. “Gordo” trabalha nas imediações do Mercado José Teófilo Machado, passou a noite na carceragem da Polícia Civil e, nesta segunda-feira, será recambiado à Cadeia Pública de Juazeiro. Em 1993, a irmã única de Auxiliadora, no caso Francisca Maria Estevão, a “Nena” com 24 anos na época, tinha sido assassinada pelo próprio companheiro.

OUTRO - Por volta das 23 horas, ainda deste sábado, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri o jovem Marciano de Sousa Freitas, de 28 anos, que residia na Rua José Gonçalves de Almeida, 164 (Bairro Tiradentes) em Juazeiro. No último dia 25 de junho ele se envolveu num acidente com sua motocicleta na Rua Coronel Filemon Teles perto da KK & Couros naquele bairro quando terminou socorrido ao HRC e morreu 40 dias depois com o agravamento do quadro clínico.

Por Demontier Tenório///SITE MISÉRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário