CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Homem mata a ex com 11 facadas no litoral de São Paulo

Andreia da Silva, de 35 anos, foi morta pelo ex-companheiro em Itanhaém, SP (Foto: Reprodução/Facebook)
Andreia da Silva, de 35 anos, foi morta pelo ex-companheiro em Itanhaém

Um homem foi preso em flagrante por matar com pelo menos 11 golpes de faca a ex-companheira em Itanhaém, no litoral paulista. Claudionor Clemente da Silva, de 45 anos, chegou a jogar fora a faca usada para agredir Andreia da Silva, de 35, mas foi localizado momentos após o crime pela polícia e chorou ao descobrir que ela não havia resistido aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no apartamento da irmã da vítima, que fica em um prédio no bairro Guapurá. Vizinhos que conversaram com os policiais afirmaram terem ouvido a discussão do casal no imóvel. Em seguida, ambos foram para o corredor do prédio, onde a discussão continuou.
De acordo com o depoimento dado por Clemente no 1º Distrito Policial de Itanhaém, ele estava separado há algum tempo da vítima, e foi ao local na tentativa de conversar com ela. Notando a embriaguez do ex-companheiro, Andreia pediu para que ele saísse de lá, mas não foi atendida.

 Andreia da Silva, de 35 anos, foi morta pelo ex-companheiro em Itanhaém, SP (Foto: Reprodução/Facebook)
Andreia da Silva, de 35 anos, foi morta pelo ex-companheiro em Itanhaém

Ainda conforme o depoimento, Clemente teria pego uma faca que estava em cima da pia da cozinha e partido para cima da ex-companheira. Assustada, ela correu para o corredor do edifício, mas, na escadaria, foi alcançada pelo agressor, que a golpeou por, pelo menos, 11 vezes. Em seguida, ele jogou a faca em um gramado ao lado do edifício e fugiu.
Moradores do prédio acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegaram a socorrer Andreia para o Hospital Regional de Itanhaém. Familiares foram avisados do incidente, mas quando chegaram à unidade, foram informados de que ela não havia resistido aos ferimentos.

 Faca usada pelo suspeito foi achada em área de mata no bairro Guapurá (Foto: G1 Santos)
Faca usada pelo suspeito foi achada em área de mata no bairro Guapurá

O suspeito afirmou que pegou uma carona com um desconhecido, já que havia ferido a mão durante a agressão, e estava sangrando. No bairro Ivoty, onde mora com familiares, se escondeu em uma área de manguezal, mas vizinhos o viram e acionaram a Polícia Militar, que, em buscas, o localizaram. Ele não resistiu à abordagem e se entregou.
Clemente se desesperou ao saber que Andreia havia morrido. “Ele confessou que deu diversas facadas na vítima, mas achou que tinha apenas a machucado. Quando soube da morte, chorou”.
Clemente foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, e encaminhado para a Cadeia Pública de Peruíbe, cidade vizinha, onde permanecerá à disposição da Justiça. Já o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário