CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Pistoleiros matam presidente da Câmara de Vereadores de Itaitinga

Três homens encapuzados e armados com pistolas mataram, por volta de 12h30min desta sexta-feira (31), o presidente da Câmara Municipal de Itaitinga, vereador João Roberto de Oliveira Martins (PRTB), 52 anos. A mulher dele também foi baleada, mas sem gravidade. A Polícia Militar faz diligências na busca para prender os criminosos. Uma das linhas de investigação é que João Roberto estava envolvido com facções criminosas.

O crime ocorreu no momento em que o vereador e a esposa chegavam à sede da Câmara Municipal de Itaitinga. Os pistoleiros usavam capuzes e estavam em um Palio preto. Baleado, o político caiu morto na calçada da Câmara.

O comandante do 14º BPM (Maracanaú), tenente-coronel Alves, informou que já estão sendo realizadas diligências para a prisão dos assassinos. “Testemunhas nos contaram que ele foi baleado logo que desceu da sua caminhonete (Hilux). Os homens encapuzados dispararam vários tiros e fugiram rapidamente do local”, explica o oficial.

Neste momento, o local está isolado pela Polícia Militar enquanto são aguardadas as equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Outro caso
Este é o segundo crime de morte envolvendo políticos no Ceará nas últimas 72 horas. Na noite de quarta-feira (29), o prefeito do Município de Santana do Acaraú, Marcelo Arcanjo, assassinou, a tiros, o ex-servidor da Prefeitura daquele Município, Augusto César do Nascimento.

Depois do crime, o prefeito fugiu e ainda está sendo procurado.

Ceará News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário