CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Jovem envia foto para disfarçar traição, mas sutil detalhe a entrega; veja imagens


O conhecido ditado, “a verdade sempre aparece”, nunca fez tanto sentido como nos dias de hoje, pois essa grande gama de tecnologia faz com que qualquer coisa possa ser descoberta de maneira mais fácil e rápida. Uma vez que se pode conversar com qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo com apenas alguns cliques no celular.
Essa facilidade para se formar casais faz com que os relacionamentos fiquem cada vez mais tensos, pois há um grande risco de traição. Além do mais, as redes sociais e os inúmeros aplicativos de relacionamento aumentam cada vez mais o desejo de se consumar um caso extraconjugal. Se por um lado a tecnologia facilita para trair, por outro ela ajuda a desmascarar o traidor.
Um desses casos acabou sendo amplamente divulgado nas redes sociais, o que prova que é preciso ficar atento aos detalhes. Uma jovem fazia grandes viagens e, por serem constantes, acabou deixando seu namorado cada vez mais desconfiado. Ela quis enviar uma foto mais ousada dela para provar que estava sem nenhuma companhia, mas ele notou uma mala que não é dela: “Espera… você está sozinha”, respondeu o rapaz. Confira as imagens abaixo.
Rapidamente ela enviou outra foto de mesmo conteúdo respondendo que ela estava sozinha sim, pois ela não conhecia ninguém em Atlanta.
Seu namorado questionou e ela revelou qual o número de quarto que ela estava, então ele ligou até o hotel e não havia nenhuma moça com o nome de Jackie registrada como hóspede lá.
Essa moça não prestou atenção nos detalhes e acabou deixando em evidência que ela tinha relacionamento extraconjugal em cada uma dessas viagens que fazia. Porém, seu namorado foi bastante inteligente e, ao notar um pequeno deslize, descobriu a traição.

 Informações com:  1 News

Um comentário:

  1. Olá

        Você precisa de um empréstimo urgente para resolver suas necessidades financeiras? Oferecemos empréstimos que variam de 2.000,00 a 50.000.000,00, somos confiáveis, poderosos, rápidos e dinâmicos, sem verificação de crédito e oferecemos uma garantia de 100% de empréstimos externos durante o período desta transferência.

        Também emitimos um empréstimo para todas as moedas com taxas de juros de 2% para todos os empréstimos. Se você estiver interessado, entre em contato conosco por meio deste e-mail.

    Por favor, volte para nós, se estiver interessado, via

    Email: easyloanfirm2020@gmail.com
    WhatsApp: +14062845321


    Saudações,
    Derek Douglas
    easyloanfirm2020@gmail.com






    Candidate-se a você oferta de empréstimo

    ResponderExcluir