CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Número de presos em megaoperação militar no Rio chega a 86



Três militares e cinco suspeitos morreram na operação que começou segunda-feira (20) e não tem prazo para terminar (Foto: Reprodução/ Notícias ao Minuto)

Chegou a 86 o número de presos na megaoperação militar nos complexos da Penha, Alemão e Maré. Três militares e cinco suspeitos morreram na operação que começou segunda-feira (20) e não tem prazo para terminar. 

O número inclui os quatro presos que deixaram a cadeia de Benfica, ontem à tarde. Também foram apreendidos 15 fuzis, 27 pistolas, 11 granadas, 4.742 munições, 85 carregadores, aproximadamente 1,5 tonelada de drogas diversas, 8 veículos, 27 cadernos de anotações do tráfico, 8 celulares, 8 uniformes camuflados, 3 coletes a prova de bala, 13 radiocomunicadores. Cinco reféns foram libertados, 17.552 pessoas revistadas e 41 barricadas retiradas.

O Comando Conjunto da Intervenção no Rio divulgou também que houve “reajustes e reposicionamentos de efetivos e de instalações logísticas de apoio”. Sem especificar, no entanto, se isto significa uma diminuição ou aumento do efetivo militar na região. Também foram apreendidos dois menores.

NoticiasaoMinuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário