CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Cantor Leonardo passa por cirurgia e brinca sobre ficar sem beber por oito dias

O cantor Leonardo operou a vista nesta terça-feira (21),e contou com o apoio da mulher, a jornalista Poliana Rocha, para atualizar os fãs sobre o estado de saúde. “Já está indo para casa, tudo ótimo, graça a Deus”, disse ela no Instagram. “Confesso que estou com medo da cirurgia dos olhos, mas estou com muita raiva de ficar oito dias sem beber”, brincou o sertanejo em uma publicação na rede social. Ele ainda ganhou mensagens positivas do forrozeiro Gabriel Diniz e da apresentadora Eliana.

Poliana, por sua vez, também falou sobre a cirurgia do marido com os fãs. “Somos parceiros. Além de tudo, no dia em que eu caio, ele me levanta. No dia em que ele precisa, eu estou pronta para ajudá-lo! Assim seguimos juntos. Somos dois em um! Leonardo irá operar as vistas, cirurgia simples e que irá melhorar sua qualidade de vida!”, disse ela.

Segundo a produção do cantor, o procedimento foi marcado com antecedência e não afetará a agenda do cantor. “A cirurgia já havia sido marcada. Ele ficará oito dias afastado para a recuperação plena como é a orientação médica”. Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário