CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Tragédia: Mãe e filhos morrem durante incêndio em residência


Um mulher de 77 anos, o filho dela, de 60, e a filha, de 58, morreram na manhã desta quarta-feira (29), após um incêndio atingir a casa em que moravam em Carandaí, na Zona da Mata mineira. Segundo o Corpo de Bombeiros, as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

De acordo com o 'G1', equipes dos bombeiros de Conselheiro Lafaiete, cidade vizinha, foram acionadas para apagar o fogo.

Os agentes informaram que havia lixo, entulhos e roupas espalhadas por toda a casa, o que dificultou o trabalho da resgate. O corpo da idosa foi encontrado carbonizado em um cômodo, em meio a roupas e entulhos.


Um dos cômodos, na parte de trás do imóvel, desabou. Ao conseguirem entrar no local, os bombeiros encontraram os corpos do filho e da filha, que, segundo os militares, morreram intoxicados pela inalação da fumaça.

Ainda de acordo com a corporação, 12 militares e quatro viaturas atuaram na ocorrência. Foram utilizados cerca de 8 mil litros de água, com apoio do caminhão-pipa da Prefeitura de Carandaí, para apagar as chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário