CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

TERROR EM FORTALEZA: TRÊS POLICIAIS MILITARES SÃO EXECUTADOS COM TIROS NA CABEÇA



Três policiais militares foram executados a tiros enquanto estavam em um bar, no Bairro Vila Manoel Sátiro, nesta quinta-feira (23). Um deles estava de folga e os outros dois são da reserva. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pela Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Ceará (APS).

As vítimas foram identificadas como 1º sargento José Augusto de Lima, 58 anos, 2º tenente Antônio Cezar Oliveira Gomes, 50 anos, e subtenente Sanderley Cavalcante Sampaio, 46 anos. Somente o subtenente Cavalcante ainda era policial da ativa.

O bar fica próximo à residência de um deles, e os policiais eram amigos de muito tempo, segundo informações levantadas pela APS.


Voyage preto

De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), os autores do crime chegaram em um veículo, modelo Voyage, de cor preta, e atiraram contra os policiais, que estavam sentados no bar. As vítimas morreram no local. Depois, em fuga, os criminosos abandonaram o veículo na Avenida Osório de Paiva.

A Polícia Militar do Ceará informou que ainda está apurando os fatos, e decretou luto oficial de três dias na corporação.

O Sindicato dos Policiais Civis lamentou a morte dos três policiais militares. "O Sinpol ressalta que a Polícia Civil e a Polícia Militar são uma única família e espera que as forças de segurança, coordenadas pela Secretaria de Segurança, deem uma resposta imediata e firme a esse ataque covarde contra os nossos irmãos da Polícia Militar", diz a nota.

Um policial da reserva que esteve no local e se identificou como tenente Mardônio Aguiar falou à reportagem da TV Verdes Mares que a execução dos policiais teria sido em represália à morte de um criminoso nesta quarta-feira (22) no mesmo bairro. A Polícia Militar não confirma a informação.





Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário