CRATO NOTICIAS player

sábado, 1 de julho de 2017

Recuperando com tranquilidade - Em tratamento contra câncer, Marcelo Rezende grava vídeo para seguidores


Marcelo Rezende está na luta contra o câncer, mas não deixa de movimentar sua conta do Instagram. Na tarde da última quinta-feira (29), o apresentador da Record publicou um vídeo falando sobre seu tratamento e se mostrou confiante em busca da cura. “Eu estou bem! Eu vou me recuperando com tranquilidade. A enfermidade que eu tive não é uma coisa pequena, vai precisar de tempo, mas eu tenho. Tenho fé, e essa fé é calcada na coisa mais importante que eu tenho que é Deus. Então eu estou firme e forte e em breve nós vamos estar juntos“, falou Rezende no vídeo.
O jornalista, namorado de Luciana Lacerda, abandonou a quimioterapia e está focado num tratamento alternativo baseado em uma dieta sem carboidratos, mas rica em proteínas e gorduras.
Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário