LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Nova renegociação de dívidas dos agricultores beneficiará 1,5 milhão de famílias



Graças à articulação política do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), foi ampliada na última terça-feira (25),a margem de pequenos e médios agricultores que vão poder renegociar suas dívidas junto às instituições financeiras.

Isso significa um avanço e tanto: 1,5 milhão de famílias será beneficiada em todo país. De acordo com a nova resolução, as instituições financeiros vão facilitar a renegociação em 1,3 milhão de operações feitas entre 2012 e 2016, no valor de R$ 12, 3 bilhões.

Antes dessa conquista puxada por Eunício, somente os contratos assinados até 2012 (860 mil operações no valor de R$ 15 bilhões) contavam com esse benefício.

A renegociação poderá ser realizada pelo produtor até o dia 29 de dezembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário