LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801 1777

domingo, 30 de julho de 2017

Vídeo mostra homem abusando de cadela em quintal de residencia; veja o vídeo


Na noite dessa sexta-feira (28) o blog Vale em Foco recebeu mais um vídeo onde um elemento aprece abusando sexualmente de uma cadela no quintal de uma residencia, dessa vez na cidade de Petrolina no sertão de Pernambuco.

Segundo informações o fato ocorreu no N-5 Vila Nova e a esposa do elemento ao saber que o mesmo estava abusando da cadela bateu no mesmo e o colocou para fora de casa.

Essa é a segunda vez que casos desse tipo chegam as redes sociais na região Sanfranciscana. O primeiro caso que repercutiu ocorreu no dia 16/07/2017 onde um elemento de vulgo "Pedro das Cadelas" estava abusando de um animal em uma praça em frente ao Fórum de Juazeiro.
Créditos: Blog Macaubense Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário