LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sábado, 29 de julho de 2017

Pessoas carentes com deficiência terão acesso gratuito a ônibus e vans intermunicipais


Deficientes e portadores de hemofilia agora tem passe livre (Foto: Reprodução/ Tribuna do Ceará)


O governador Camilo Santana lançou, na manhã desta sexta-feira (28), o Passe-Livre para pessoas com deficiência e portadores de hemofilia comprovadamente carentes nos ônibus e vans que integram o sistema de transporte rodoviário intermunicipal.

Serão beneficiadas todas as pessoas que solicitarem o Passe-Livre e tiverem renda inferior a 1/4 do salário-mínimo (R$ 937).

Para solicitar a gratuidade, é preciso preencher um cadastro no site do Detran. Depois, é necessário entregar documentos em postos específicos na capital e no interior.

O Passe-Livre para pessoas com deficiência e hemofilia garante um assento em cada viagem realizada nos ônibus e vans intermunicipais. Nos ônibus e vans metropolitanos não há limitação na quantidade de assentos reservados. No total, cerca de 138 mil pessoas devem ser beneficiadas.

Veja mais detalhes no vídeo do Nordestv Notícias, da Nordestv/Band:

TribunadoCeará

Nenhum comentário:

Postar um comentário