LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

domingo, 30 de julho de 2017

No Paraná, Após assalto a ônibus de turismo, passageiros são trancados em bagageiro apenas com roupas íntimas


Ônibus de turismo foi assaltado em Fernandes Pinheiro, na noite de sexta-feira (28) (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal)
Um ônibus de turismo foi assaltado na BR-277, em Fernandes Pinheiro, na região central do Paraná, na noite de sexta-feira (28). Após o roubo, os passageiros foram trancados no bagageiro do veículo apenas com as roupas íntimas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Ainda segundo a PRF, cinco bandidos armados atiraram em direção ao ônibus para forçar o motorista a parar. Após render o condutor e os 15 passageiros, o ônibus foi levado para uma estrada rural.

Os assaltantes levaram dinheiro, celulares e outros pertences dos passageiros, antes de trancá-los no bagageiros apenas com as roupas íntimas. 

Após registrar a ocorrência na PRF, o ônibus, que saiu de Curitiba, seguiu para Foz do Iguaçu, no oeste do estado.

Até a publicação da reportagem, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário