LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

terça-feira, 25 de julho de 2017

Eunício Oliveira consegue recursos que garantem obras contra falta d’água no Ceará


O presidente do Senado, Eunício Oliveira, conseguiu mais um avanço para o Ceará. Ele garantiu junto ao ministério do Planejamento o descontigenciamento do recurso necessário para a execução do projeto de construção da Barragem Lago de Fronteiras, em Crateús, e o Açude do Barbosa, na cidade de Lavras da Mangabeira.

Isso significa que os recursos para a execução das obras estão assegurados. Eunício comemorou o anúncio feito, na última sexta feira (21), pelo Ministério do Planejamento. “Conquistamos mais uma vitória para o povo do Ceará. Em especial para as comunidades de Crateús e vizinhança e Lavras da Mangabeira e cidades vizinhas. Porque asseguramos, junto ao Governo Federal, ao Ministério do Planejamento, o descontingenciamento dos recursos destinados à construção do açude Lago de Fronteiras, em Crateús, e para os estudos da edificação do Açude do Barbosa, da minha querida Lavras da Mangabeira”.

Entenda

É importante destacar que, mesmo com a crise econômica e a baixa arrecadação do governo, Eunício está conseguindo que os projetos do Ceará, principalmente os que venham garantir a segurança hídrica do Estado, continuem como prioridade.

Foi assim com a retomada da Transposição do Rio São Francisco e a destinação de mais de R$ 160 milhões para as obras do cinturão das águas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário