LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

segunda-feira, 24 de julho de 2017

"Prefiro um corpão guardado pra mim a mostrar pra você", diz Maisa para Silvio Santos



Maisa Silva participou do Jogo dos Pontinhos no último domingo 23, quadro do Programa Silvio Santos e, novamente, reagiu diante de alguns comentários do apresentador.

Silvio Santos fazia comentários sobre as fotos de biquini de Flor e Lívia Andrade no Instagram delas, quando resolveu falar sobre o corpo de Maisa. "Sei que você ainda é muito jovem, mas, mesmo que você tenha um milagre da imagem fotográfica, você nunca vai ter uma fotografia igual a essa", comparou Silvio com as imagens que tinha em mãos.

Maisa rebateu. A jovem indagou o apresentador, dizendo que "pode ser até melhor que essas, né?". Em seguida, Silvio disse que ela é muito "mignon" e pequenina e escutou de Maisa que "os melhores perfumes vêm nos menores frascos". O apresentador insistiu e perguntou: "Quando você vai ter um corpão desses?". Maisa disse que quando completasse 18 anos poderia ter.

"Eu prefiro ter um corpão guardado para mim a mostrar para você, com essa idade, ficar vendo. Porque se eu for para à praia e estiver de biquíni, e tirar uma foto com a minha família e quiser postar, não vou ter problema. O problema é pessoas de idade ficarem observando e fazendo comentários inadequados", disse Maisa.

Confira a participação de Maisa no programa: 



Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário