LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Doze homens metralham delegacia de Fortaleza para resgatar preso e roubar armas


O ataque aconteceu no domingo (23) (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)

A delegacia do 10º Distrito Policial, localizada no Bairro Antonio Bezerra, foi atacada por 12 pessoas, na noite deste último  domingo (23).

Mas em menos de 24 horas, três homens suspeitos de participarem desse ataque já foram presos. .

Com eles, várias munições, 3 revólveres, 1 pistola, maconha e balança de precisão também foram apreendidos. Além disso, os veículos que foram usados na ação também foram resgatados.

De acordo com informações da Polícia, os homens tentavam resgatar um preso que fazia parte de uma facção criminosa e também queriam roubar armas que estavam na delegacia. Os outros suspeitos ainda estão foragidos, e a Polícia segue em busca de prendê-los.

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança, e é possível ver a violência com que os criminosos chegam na delegacia, porém a reação dos policiais plantonistas foi imediata. Duas mulheres que aparecem nas imagens se assustam com o fato e uma delas até cai para não ser atingida por um dos tiros.


Fonte Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário