LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

segunda-feira, 22 de maio de 2017

PF faz perícia de gravação da conversa entre Joesley e Temer


Joesley Batista
O áudio da gravação feita por Joesley Batista, empresário da JBS, de uma conversa entre ele e o presidente Michel Temer será periciada pela Polícia Federal. O gravador utilizado já está com agentes do órgão, que recebeu os questionamentos da defesa de Temer. A informação é do jornal O Estado de São Paulo.

A Procuradoria Geral da República (PGR) também fez os mesmos questionamentos. Os peritos oficiaram a PGR pedindo o equipamento para fazer a gravação, considerado fundamental para concluir a análise.

A defesa de Temer questiona os áudios desde que os jornais levantaram questionamentos a respeito das gravações. Perícia encomendada pelo jornal Estadão apontou uma edição com 14 cortes no áudio da conversa entre Joesley e o presidente. O material foi entregue como prova aos procuradores do que havia dito na delação premiada.

A perícia não tem prazo para conclusão.



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário