LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

terça-feira, 2 de maio de 2017

Ônibus são incendiados em vias expressas, e Rio em entra em estágio de atenção

Um ônibus em chamas na Avenida Brasil
Um ônibus em chamas na Avenida Brasil Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo
Ana Carolina Torres e Igor Ricardo
EXTRA
Pelo menos oito ônibus foram incendiados na Região Metropolitana do Rio, na manhã desta terça-feira: três na Rodovia Washington Luiz, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, outros quatro na Avenida Brasil, altura de Cordovil, e um na Rua Itabira, um dos acessos à comunidade Cidade Alta, na Zona Norte da capital fluminense. As informações são do Centro de Operações da Prefeitura (COR). Dois caminhões também foram alvos de vândalos e pegaram fogo.
Os veículos em chamas causaram interdições parciais na Washington Luiz, na Linha Vermelha e na Avenida Brasil. Dois ônibus foram incendiados na pista lateral da Avenida Brasil, sentido Zona Oeste; outros dois, no sentido Centro da via, na altura de Cordovil. Três queimaram em chamas na Rodovia Washington Luís e um foi destruído na Rua Itabira, um dos acessos à comunidade Cidade Alta.
Um dos ônibus incendiados na Avenida Brasil
Um dos ônibus incendiados na Avenida Brasil Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo
Segundo informações do comandante do 15º BPM (Duque de Caxias), tenente-coronel Sergio Porto, o ato de vandalismo naquele município é uma represália à ação de policiais militares nas favelas Beira-Mar e Parque das Missões.
Os PMs estão realizando a uma operação nessas duas comunidades de Caxias, depois que bandidos da Cidade Alta, em Cordovil, na Zona Norte do Rio, fugiram para aquela área após uma invasão de traficantes rivais. Dois suspeitos foram feridos durante a incursão policial na Cidade Alta. Segundo a PM, 37 foram presos e 32 fuzis, apreendidos.


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário