LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

terça-feira, 16 de maio de 2017

Mulher joga solvente e põe fogo em marido após discussão


post-feature-image

Um homem, ainda não identificado, está internado no Hospital do Subúrbio, em Salvador, após ter sido atacado pela mulher com solvente. De acordo com a Polícia Militar, a mulher jogou a substância química e ainda ateou fogo na vítima na tarde de domingo (14), no bairro de Paripe, no subúrbio da capital baiana.

De acordo com a polícia, o caso ocorreu na rua do Q, localidade conhecida como Alto do Tanque, no bairro. Informações iniciais apontam que a mulher jogou o solvente no marido por conta de uma discussão. Não há detalhes do estado de saúde do homem. Já a mulher foi levada para a 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi). A Polícia Civil investiga o caso.
Créditos: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário