LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801 1777

terça-feira, 16 de maio de 2017

Morre mulher que ficou gravemente ferida após explosão de gás em Fortaleza


Rosimar foi vítima da explosão (FOTO: Reprodução)

Uma mulher morreu no último sábado (13), no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, após ter sido uma das vítimas atingidas durante a explosão de gás em um condomínio no Bairro Passaré, em Fortaleza, no último dia 25 de abril.

Rosimar Alexandrinho Carvalho ficou gravemente ferida durante a explosão e teve 90% do corpo ferido, com queimaduras de segundo e terceiro grau, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital. 
 
O caso aconteceu no condomínio Solar do Bosque, no Bairro Passaré, e a explosão de gás atingiu pelo menos 10 apartamentos. A grade de uma janela do apartamento em que houve explosão foi parar 50 metros longe.

O Tribuna do Ceará entrou em contato com a família e amigos da vítima, porém eles não querem se manifestar sobre a morte de Rosimar.



Fonte Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário