LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

domingo, 7 de maio de 2017

LAMENTÁVEL: Vídeo mostra assalto que resultou na morte de policial



Este foi o segundo PM morto em uma semana, em Fortaleza.
O policial chegava em casa, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, em sua motocicleta quando foi abordado pelos suspeitos, que se aproximaram em uma motocicleta. Enquanto um dos homens desce e rende o militar, o outro fica na motocicleta. O suspeito coloca uma arma no pescoço do policial, identificado como José Carlos Vasconcelos. 

Segundo relatos de uma testemunha, os criminosos anunciaram o assalto, mas ao ver a pistola do agente de segurança, um deles falou para o segundo atirar. José Carlos ainda tentou fugir, mas foi atingido na nuca. Após realizarem o crime, os suspeitos fugiram do local, levando o celular e a arma do militar.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que diligências são realizadas para encontrar os suspeitos. “A SSPDS lamenta a morte do profissional de segurança reformado e se solidariza com os familiares e amigos, ao passo que ressalta que empregará todos os esforços para prender os envolvidos no crime”, disse o órgão, em nota.

Com informações do portal Cnews
Vídeo YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário