LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

terça-feira, 2 de maio de 2017

Homem tenta vender drogas para delegado e inspetor que estavam de folga, e vai preso em Iguatu


Um fato inusitado aconteceu na madrugada de domingo,30, em Iguatu. Um delegado e um inspetor de Polícia Civil estavam de folga em um bar localizado no Shopping Premier, no centro de Iguatu, quando foram abordados pela pessoa de Antônio Renê da Silva, vulgo “BRASIL”, o qual ofereceu drogas para os dois policiais.

O indivíduo ofereceu alguns papelotes de cocaína pela quantia de R$ 50,00, e, diante dessa situação inusitada e constatando que o indivíduo estava traficando drogas, os policiais efetuaram a prisão em flagrante e o conduziram para a Delegacia Regional de Iguatu, local onde foi lavrado o procedimento cabível e realizada a autuação pelo crime de Tráfico de Drogas (artigo 33 da Lei de Drogas).

Na delegacia, o infrator confessou que já tinha o costume de vender drogas e constatou-se que ele já respondeu a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela prática da contravenção penal de porte de arma branca (faca). Por fim, o individuo ficou preso e será encaminhado o quanto antes para a Cadeia Pública local.



Fonte Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário