LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sábado, 6 de maio de 2017

Eunício Oliveira retornará às atividades 11 dias após sofrer desmaio


O presidente do Senado continuará em seguimento ambulatorial. ( Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado )

O presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira (PMDB), reassumirá suas funções na próxima segunda-feira (8), 11 dias após o desmaio que o afastou das atividades.

De acordo com boletim médico divulgado pela equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o senador recebeu alta na desta quinta-feira (4). Ele foi internado na unidade de saúde no último dia 30. Apesar da liberação, Eunício continuará em seguimento ambulatorial.

A equipe médica que o acompanha é formada pelo Prof. Dr. Kalil Filho, Prof. Dr. Paulo Hoff, Dr. David Uip, Dra. Ana Hoff e Dr. Eduardo Mutareli.

Susto

O senador sofreu um desmaio na madrugada da quinta-feira (27). Ele foi atendido na Clínica Daher e posteriormente transferido ao Hospital Santa Lúcia, ambos em Brasília. Inicialmente pensou-se tratar de Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas exames descartaram o problema.



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário