LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Empresária capota Hilux e morre em Salitre enquanto o filho saiu ferido



Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta de 16h30min de segunda-feira na CE-187 a uma distância média de 5 Km para o centro de Salitre. A empresária Francimar Francisca de Oliveira Santiago, de 38 anos, residia na Rua Santo Inácio no centro da cidade e dirigia sua caminhonete Toyota Hilux CD4x4 SRV de cor preta e placas NMJ-7879, inscrição de Araripina (PE).

Ela viajava no sentido Salitre/Campos Sales por àquela rodovia estadual acompanhada do seu filho no caso o estudante Paulo Henrique Santiago, de 18 anos. O acidente aconteceu na altura do Sítio Tanque Novo em Salitre e, segundo testemunhas, Francimar teria perdido o controle de direção do veículo numa curva quando capotou às margens da rodovia estadual.

A empresária ficou presa às ferragens do carro de onde foi retirada pelos socorristas do SAMU com a ajuda de populares. Ela ainda terminou levada às pressas e em estado grave ao hospital local, mas faleceu pouco tempo depois devido à gravidade dos ferimentos. Já o filho da mesma sofreu apenas escoriações pelo corpo. Francimar era casada com Abdias Santiago e donos do Posto Santiago que funciona na Avenida João Libano Leite, 50 no centro da cidade.


Fonte Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário