LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

terça-feira, 2 de maio de 2017

Carro funerário é abordado pela polícia quando levava caixão lotado de maconha


post-feature-image

Agentes alfandegários do estado do Arizona, nos EUA, flagraram um carro funerário que levava um caixão lotado de maconha, sem nenhum defunto dentro. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (1) pelo portal norte-americano insideedition.com.

O flagrante aconteceu em Tombstone. Policiais abordaram o veículo na fronteira com o México, na rodovia estadual 80. Um cão farejador da polícia detectou a presença da substância entorpecente e, após uma revista, 30 quilos de 'marijuana' divididos em tijolos foram localizados dentro do caixão.

O motorista, um americano de 28 anos, foi preso. A droga apreendida, conforme a polícia norte-americana, está avaliada em US $ 33.000.

A Patrulha da Fronteira detalhou ainda que havia também vários sacos de estrume dentro do caixão, numa aparente tentativa de disfarçar o cheiro de maconha.

O motorista do carro fúnebre, um americano de 28 anos, foi preso sob a acusação de tráfico de droga.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: TNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário