LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Avião explode no ar em tentativa de pouso de emergência, e tripulantes sobrevivem; vídeo


Um avião de pequeno porte explodiu no ar e caiu no estado de Washington, nos Estados Unidos
Um avião de pequeno porte explodiu no ar e caiu no estado de Washington, nos Estados Unidos Foto: YouTube/Reprodução
A explosão de um avião de pequeno porte em pleno ar assustou moradores da cidade de Mukilteo, no estado de Washington, nos Estados Unidos, na tarde desta terça-feira. Com isso, a aeronave, com duas pessoas a bordo, caiu em meio aos carros, mas, de acordo com a polícia local, ninguém ficou gravemente ferido.
As imagens do acidente foram registradas pela câmera acoplada ao carro de uma pessoa que estava próximo à cena.No vídeo, é possível ver o momento em que a aeronave arrasta a fiação elétrica antes de explodir.

                 
"Um avião literalmente caiu no céu, bem ali em cima de três ou quatro carros", afirmou Elaine Warbus, uma das testemunhas à rádio "KOMO News".
Tyler Smith, que estava em um supermercado em frente ao ponto onde caiu a aeronave, contou à rádio local que viu o piloto e o passageiro andando, além de uma nuvem de fumaça em frente que cobria o local.
A queda do monomotor Piper PA32 ocorreu pouco após a decolagem, no aeroporto Paine Field, localizado em Everett, cidade vizinha a Mukilteo. O acidente bloqueou as vias próximas e cortou a energia da área.


Com informaçoes extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário