Era por volta das 13 horas desta quinta-feira (7), quando o réu Francisco Hermínio Bezerra, 37 anos, saída do Fórum em companhia do seu advogado de defesa, Augusto Brito. Os dois embarcaram no carro do réu e seguiam em direção ao Centro da cidade, quando foram vítimas de uma emboscada.
Dois outros veículos, um Fox preto e um Polo prata, “fecharam” o carro de Francisco Hermínio e de dentro deles desembarcaram rapidamente, pelo menos, seis bandidos armados. Os bandidos dispararam cerca de 30 tiros de pistolas em direção à vítima.
A Polícia informou que Francisco Hermínio era acusado de ter praticado um assassinato no bairro Girilândia, naquela cidade, onde matou, a facadas, um idoso que era locatário de um imóvel do acusado e estava devendo o aluguel. Uma discussão banal sobre a dívida gerou o crime.
Outro caso
Em Juazeiro do Norte, no Cariri (528Km de Fortaleza), morreu o jovem Antônio David Simão da Silva, 21 anos. Ele estava internado no Hospital Regional do Cariri (HRC) desde a noite do último dia 30 de março, quando foi baleado ao tentar assaltar um agente da Polícia Federal naquela cidade.
David agiu junto com um comparsa identificado como Judeanderson Walls de Carvalho Lima dos Santos, que também foi baleado e permanece internado.
Fernando Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário