CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Polícia prende casal com uma escopeta calibre 12 e pedras de crack no bairro do Gesso em Crato


Armas, Drogas e dinheiro apreendidos com o casal (Foto: Reprodução
Uma nova operação de combate ao tráfico de drogas em Crato resultou na prisão de um casal, substâncias entorpecentes e uma potente arma de fogo. Foi por volta das 11 horas desta sexta-feira no chamado Bairro do Gesso, onde a polícia estava averiguando denúncias relacionadas com uma “boca de fumo”. Foi preso o casal Maria Silva Rodrigues, de 31, e Nataniel da Silva, de 20 anos.

No imóvel onde estavam os Sargentos Cláudio e Sérgio, o Cabo Alan e os Soldados Olímpio, Mendonça e A. Costa encontraram uma escopeta calibre 12 com dois cartuchos intactos, 50 pedras de crack, uma balança de precisão, alguns celulares de origem duvidosa e cerca de R$ 200,00 em cédulas de pequeno valor


O Major L. Rodrigues, Comandante da Companhia Militar de Crato, participou da operação e disse que a missão é sufocar o crime. Segundo ele, Nataniel já responde por crime de tráfico de drogas e os dois foram levados para autuação em flagrante na Delegacia de Crato. Já na tarde desta sexta-feira, o Major comandou um aparato policial durante buscas no bairro Lameiro igualmente com o objetivo de combater o crime.

Demontier Tenório  Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário