CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Quadrilha é presa com pistola banhada a ouro em Maracanaú


ilustrativa
Quatro homens foram presos com pistola Taurus calibre .380 modelo 938 banhada a ouro, no Conjunto Industrial, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza). Três veículos foram apreendidos, sendo um clonado, outro roubado. Um terceiro era utilizado para dar apoio. A operação foi da Ronda de Ações com Cães (Roca), do Batalhão de Choque (BPChoque), na tarde de ontem. 
Segundo o soldado Tarcisio Cândido, por volta das 15 horas, houve o roubo de um Corolla preto, que tinha uma carga de produtos eletrônicos, no bairro Vila Manoel Sátiro. A carga de eletrônicos é avaliada em cerca de R$ 10 mil. As vítimas informaram à Polícia que o crime foi praticado com uma pistola de “ferrolho” dourado.
Conforme o policial militar, em Maracanaú, os policiais observaram movimentação suspeita na residência e fizeram uma abordagem de rotina, quando se depararam com o grupo. A arma encontrada na casa foi associada ao crime praticado mais cedo. Imagens do circuito externo de segurança das proximidades onde houve o assalto possibilitaram a identificação de três dos suspeitos.
O Roca recuperou a carga de eletrônicos e o Corolla roubados, um New Fiesta prata clonado e apreendeu um carro modelo Gol. Este último veículo estava regular, mas era utilizado nas ações criminosas. Foram presos José Lucas Bezerra Marques, 20, Pedro Paulo Martins, 27, Tomás Rocha Alves Monteiro, 23, e Francisco Evangelista do Nascimento, 54. Todos foram conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).
O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário