CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 26 de abril de 2016

Mulher de ministro do Turismo posa em frente ao Congresso: ‘Sou a primeira-dama mais bonita do governo’


Milena Teixera é mulher do ministro do Turismo
Milena Teixera é mulher do ministro do Turismo Foto: MF Models Assessoria / Divulgação
Extra

À primeira vista, Milena Santos não faz exatamente a linha “bela, recatada e do lar”, mas garante que pode surpreender. Mulher do ministro do Turismo, Alessandro Teixeira (PT), a ex-Miss Bumbum Estados Unidos divulgou fotos em que usa e abusa da sensualidade. O motivo? Ela quer chamar atenção não para o corpo, mas para o que tem a dizer. “O povo brasileiro dá mais atenção a uma bunda de fora do que ao que precisamos realmente dar atenção”, diz.
Alessandro pode ter chegado agora ao Ministério, mas política não é uma novidade na vida de Milena. Em 2005, ela foi candidata a vereadora em Salvador pelo Prona e resolveu mostrar que continua interessada nos assuntos ligados ao poder. Em 2013, ela divulgou uma outra candidatura, dessa vez ao Miss Bumbum Estados Unidos, com fotos feitas em Brasília, com o Congresso Nacional ao fundo.
Milena posou em Brasília
Milena posou em Brasília Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
“A mudança, para que possamos eleger bem nossos representantes, começa em tentar melhorar a cultura do país. Vejam isso como um voto de protesto. E tem mais: quem disse que mulher bonita não pode ser uma boa política?”, questiona. "Sem dúvida, sou a primeira-dama mais bonita do governo, alguém duvida?", diz.
Nesta segunda-feira, Alessandro Teixeira assumiu o cargo antes ocupado por Henrique Eduardo Alves e teve a companhia de Milena. Ela aproveitou para posar com o amado no gabinete. O Ministério do Turismo confirmou que as fotos foram feitas nesta segunda-feira, no gabinete do novo ministro.
Alessandro Teixeira assumiu o Turismo
Alessandro Teixeira assumiu o Turismo Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Apesar de ser casada com um ministro do governo Dilma, Milena mostra que tem opinião própria e duvida que existam candidatos competentes para as próximas eleições.
"Não sei se duraremos mais uma década, estão saqueando os cofres públicos do nosso país e não temos candidatos. Não há opções”, diz, sem defender nem o PT.
Confira outros pontos de vista de Milena Teixeira, a primeira-dama do Turismo.
Sobre Dilma
"Quero que a Dilma permaneça presidenta, na minha opinião ela é uma mulher íntegra e com a postura correta para ser a presidenta do país."
Sobre Cunha
"O Cunha é uma pessoa extremamente inteligente e manipuladora, sabe que o povo brasileiro tem memória curta. Ele é bem capaz de contornar tudo isso e ainda tentar ser presidente."
Sobre Moro
"Eu gostaria de saber por que ele não foi tão ágil nas investigações do processo da esposa do Eduardo Cunha, como foi contra o ex-presidente Lula"
Michel Temer
"O lobo mau vestido de cordeirinho..."
Ex-presidente Lula
"Único presidente que se preocupou com o povo, principalmente com o Nordeste, de onde vim."
Aécio Neves
“Mesmo que tenha postura para assumir nosso país, ele não respeita as mulheres. E mais de 52% da população brasileira são mulheres. Como ele ainda quer governar este país?”
Jair Bolsonaro
"Sem palavras para descrever tanta ignorância!"
Quem você gostaria que fosse presidente?
"Isso tudo está acontecendo porque quem não mama, chora. O povo entende bem o que quero dizer."
Milena e o marido
Milena e o marido Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Foto: MF Models Assessoria
Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Milena foi Miss Bumbum EUA
Milena foi Miss Bumbum EUA Foto: Divulgação / M


Nenhum comentário:

Postar um comentário