CRATO NOTICIAS player

sábado, 9 de abril de 2016

Em 24hs, três detentos morrem dentro de celas


Em um período de 24hs, três detentos foram encontrados mortos dentro do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II, no município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Dois foram encontrados na quinta-feira (7) e o mais recente, nesta sexta-feira (8). 
Segundo a Perícia Forense, o presidiário encontrado nesta sexta, tinha aproximadamente 30 anos de idade. Sua identidade não foi revelada. O corpo foi encontrado pendurado em uma corda na ala de convivência. Acredita-se que o homem tenha sido morto e depois foi colocado na corda, mas a hipótese de que ele tenha se matado não foi descartada. Somente após a conclusão de um laudo será possível afirmar as causas da morte. 
Confira a nota da Secretaria de Justiça (Sejus) sobre a ocorrência desta sexta. 
"A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado informa o óbito de Alcides Sousa Vieira, interno do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II). O interno foi encontrado morto na manhã desta sexta (08), com uma corda amarrada ao pescoço. A Perícia e a Delegacia de Homicídios foram chamadas à unidade para adotar as providências cabíveis. O interno respondia por homicídio e estava na unidade desde janeiro de 2015. A Sejus ressalta que está acompanhando de perto a apuração de todas as mortes ocorridas na unidade e já solicitou o apoio do Ministério Público neste sentido. Em conjunto com a direção das unidades, estão sendo buscada medidas preventivas para evitar esses incidentes".
Fonte: C News - Foto: Reprodução/TV Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário