CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de abril de 2016

'Playboy' de Luana Piovani: 'Vendas superaram expectativas', diz diretor


Revista com ensaio nu da atriz saiu com tiragem de 100 mil exemplares. 'Não vai ser surpresa nenhuma se esgotar', prevê André Sanseverino.

Anderson DezanDo EGO, no Rio
Foto do ensaio de Luana Piovani para a Playboy (Foto: Divulgação/Christian Gaul)Foto do ensaio de Luana Piovani para a Playboy (Foto: Divulgação/Christian Gaul)
Atualmente viajando por Nova York (EUA) com o filho mais velho, Dom, Luana Piovani terá em breve motivos para comemorar. Em conversa com o EGO nesta sexta-feira, 29, o publisher da nova "Playboy", André Sanseverino, conta que a edição de relançamento da revista, com a atriz na capa, deve fazer história no quesito vendagem.
"As vendas superaram nossas melhores expectativas, tanto em assinantes e em bancas. Estamos alcançando números que há muito tempo não se via na 'Playboy'. Não vai ser surpresa nenhuma se esgotar", diz Sanseverino sobre a edição, que saiu com tiragem de 100 mil exemplares e foi elogiada por estrelas, como Luma de Oliveira e Monique Evans.
Foto do ensaio de Luana Piovani para a Playboy (Foto: Divulgação/Christian Gaul)Foto do ensaio de Luana Piovani para a Playboy
(Foto: Divulgação/Christian Gaul)
Colhendo os frutos do ensaio nu com Luana Piovani, a revista agora organiza a próxima edição, que terá a top model Viviane Orth, de 25 anos, na capa. A modelo não vai receber cachê pelo ensaio, como é de praxe agora para as estrelas que tiram a roupa para a publicação.
"A Vivi se enquadra no projeto da nova 'Playboy'. Foi uma escolha bem pensada e estávamos negociando esse ensaio havia um tempo. Queremos reposicionar a marca em outro patamar e a ela representa bem isso. É uma top model consagrada, com carreira internacional", ressalta ele, que já havia declarado querer as estrelas de volta na revista.
A escolha foi questionada por alguns nas redes sociais pelo fato de Viviane ser muito magra, corpo típico de modelos. A opinião é rebatida por Sanseverino: "Eu, particularmente, a acho linda, mas a sensualidade e a beleza da mulher não estão apenas no físico. E vale lembrar que sua beleza é consagrada nas passarelas e revistas do Brasil e do restante do mundo".
A edição com Viviane Orth chegará às bancas em 17 de maio e ainda não há confirmação se terá ou não nudez frontal: "Ela vai decidir isso". Em conversa com o EGO, na SPFW, a modelo falou sobre eventuais retoques em suas fotos nuas.
"Me cuido sempre, como modelo tenho que estar sempre com o corpo em dia. Então vou posar assim mesmo, como estou. Acredito que não vou precisar de muito Photoshop".

Nenhum comentário:

Postar um comentário