CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 26 de abril de 2016

Ator Umberto Magnani, de 'Velho Chico', tem AVC e entra em coma

Segundo informações da filha do ator, o intérprete do padre Romão da novela das nove passou por um cirurgia de seis horas.

Aline PolliloDo EGO, no Rio
Umberto Magnani (Foto: Globo / Caiua Franco                              )Umberto Magnani (Foto: Globo / Caiua Franco )


O ator Umberto Magnani, de 75 anos, passou mal na segunda-feira, 25, antes de gravar suas cenas em "Velho Chico". Para o G1, a Comunicação da Globo explicou que oator recebeu os primeiros socorros no local e foi levado para o hospital. A emissora informou ainda que um novo padre, interpretado por Carlos Vereza, vai entrar na novela (leia mais abaixo).
Segundo informações da filha do ator, Ana Júlia, Umberto sofreu  um AVC (acidente vascular cerebral) e, na manhã desta terça-feira, 26, seguia internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ana Júlia disse ao EGO que o pai entrou em coma.
"Ele passou mal e teve uma parada cardíaca. Passou por uma cirurgia de seis horas e o médico deu 48 horas para ele acordar", explicou. Ana Julia contou ainda que seu irmão, Beto Magnani, está acompanhando o pai no hospital. "Agora é só orar. A gente se apega a Deus, mas é muito difícil ele sair e não ter sequelas", falou emocionada.
O Hospital Vitória informou nesta terça-feira que não vai divulgar nenhum boletim médico com o estado de saúde de Umberto.
Novo padre
Como o ator segue em recuperação no hospital, um novo padre, interpretado por Carlos Vereza, assumirá a paróquia de Grotas do São Francisco. Na trama, de acordo com a Globo, padre Romão será pego de surpresa por um comunicado urgente informando que ele passará a ser padre emérito. Padre Romão, então, ingressará no seminário de São Francisco das Chagas no papel de conselheiro.
Entre as novelas de Umberto Magnani na Globo estão "Laços de Família", "Mulheres Apaixonadas" e "Páginas da Vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário