CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Motociclista tem pé decepado ao atropelar animais na CE 153 e ser colhido por ambulância no municipio de Cedro-CE.

Motociclista tem pé decepado ao atropelar animais na CE 153 e ser colhido por ambulância no municipio de Cedro-CE.
Um agricultor de 33 anos saiu gravemente ferido num acidente de trânsito ocorrido na CE-153, entre o município de Cedro-CE e o distrito de Mangabeira em de Lavras da Mangabeira/CE, à altura da localidade conhecida por Refugo, distante 05 quilômetros do Centro de Cedro por volta de 01h00min deste domingo.  A polícia ao ser comunicada do fato se fez presente ao local, através da patrulha composta pelo Sargento R. Silva e soldados F. Sousa e P. Fernandes adotados os devidos procedimentos.

Testemunhas disseram aos militares que a motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, de cor vermelha, ano/modelo 2007, placa HYD 8444, inscrição de Juazeiro do Norte, conduzida pelo agricultor,Valdenir Augusto Fernandes, 33 anos, residente no distrito de Canidezinho,  em Várzea Alegre/CE, transitava no sentido Cedro-Mangabeira, quando em determinado momento atropelou um animal (jumento) que estava no meio da pista, matando o animal.

Em decorrência da colisão o motociclista veio a cair ao solo, ficando desacordado vindo a ser colhido por uma ambulância de Placas ORU 4738, pertencente à frota da Prefeitura Municipal de Cedro/CE, dirigida pelo motorista,  Humberto Barbosa do Nascimento, 44 anos residente do sítio Vaca morta, distrito de Santo Antônio, Cedro/CE e que vinha no sentido contrário (Mangabeira-Cedro).
O SAMU foi acionado e socorreu o agricultor para o Hospital e Maternidade Regional Zulmira Sedrin Aguiar de Cedro, onde recebeu os primeiros socorros, sendo o policiamento informado pelo médico plantonista que Valdenir Augusto teria amputada parte de sua perna direita, em decorrência dos ferimentos.  Segundo a polícia,  a vítima apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e que já se encontrava consciente no momento em que foi atendido pelo médico.

De acordo com o condutor  da ambulância, o mesmo ao se deparar com a colisão entre a moto e o animal, tentou desviar da motocicleta que estava caída na sua mão de direção, perdendo o controle do carro que tombou no acostamento. A moto  de Valdenir Augusto foi conduzida até o pátio interno da Delegacia de Polícia Civil de Cedro, para no tempo hábil ser apresentada a autoridade policial competente para que sejam adotados os tramites legais.
Fotos: Agência Caririceaea.com

Da Redação/Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário