CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Patrulha Roca prende quadrilha que se preparava para incendiar ônibus e praticar mais ataques em Fortaleza


quarta-feira 27.4.2016 049Policiais do grupamento Roca (Ronda com Cães), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), prenderam quatro homens suspeitos de planejar ataques a coletivos e a unidades da Polícia em Fortaleza. O bando estava de posse de armas de fogo e combustível  para praticar um provável atentado contra as forças de Segurança.
A prisão da quadrilha aconteceu quando uma patrulha da Roca fazia ronda pelo bairro Castelão e adjacências.  Um carro suspeito, ocupado por quatro homens foi seguido e interceptado pelos  “boinas vermelhas” na Avenida Deputado Paulino Rocha, já  perto da BR-116, entre os bairros Castelão e Cajazeiras.
Dentro do veículo, os militares encontraram dois galões contendo gasolina, além de duas pistolas de calibre 380 e uma terceira de calibre Ponto 40 (.40), esta última de uso restrito das forças policiais.
Também foi encontrado coma quadrilha um distintivo falso, com o brasão da Polícia Civil.
O grupo foi encaminhado ao plantão do 30º DP (Conjunto São Cristóvão), onde foi autuado em flagrante. A Polícia Civil vai se encarregar de realizar investigação mais aprofundada sobre o grupo para saber se realmente ele está envolvido nos recentes ataques em Fortaleza e sua Região Metropolitana, quando ônibus e antes de transmissão de sinal de celular foram incendiados, além de delegacias da Polícia Civil e quartéis da PM metralhados.
Os quatro suspeitos detidos pela Roca foram identificados como Antônio Marcos Silva Nascimento, Francisco Bruno da Silva, Francisco Raniel Damasceno Sousa e Francisco Fábio Lima da Silva.
Fonte: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário