CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Mombaça: Tentativa de assalto a posto de gasolina termina com suspeito ferido a bala


Por volta de 12 horas desta quinta-feira, 28 de abril, a Polícia Militar de Mombaça entrou em ação e baleou um suposto assaltante no posto do Lindolfo em Mombaça, na saída para Acopiara.
De acordo com informações do comandante da Polícia Militar de Mombaça, capitão Bertoleza, um indivíduo por nome Renato, do distrito de Morada Nova, neste município, estava tentando efetivar assaltos em Mombaça e terminou sendo identificado pela polícia que o seguiu em direção ao posto São Pedro (posto do Lindolfo) localizado na saída para Acoplara. Ainda de acordo com populares, Ricardo vinha sendo seguido pela polícia e ao tentar escapar do cerco, terminou colidindo com veículo que estava estacionada nas proximidades do referido posto e ao cair tentou atirar contra os policias que revidaram e o atingiram na cabeça.
Após ficar caído na área do posto foi algemado pela polícia e encaminhado ao Hospital Antonina Aderaldo Castelo e logo em seguida, devido à gravidade do ferimento, transferido para o hospital de Iguatu.
Logo após a ação, comerciantes afirmaram a nossa reportagem que este indivíduo já havia praticados outros crimes de assalto a comércios e residências em Mombaça.
Ainda de acordo com o repórter Roberto Alves (rádio Central FM) era possível ver a marca do tiro que atravessou o capacete do assaltante.
Por Célio Teixeira
Fonte: Central FM 102

Nenhum comentário:

Postar um comentário