CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Amigos lamentam morte de jovem em motel, no Pará: ‘Quem fez isso vai pagar’


Jovem foi asfixiada Foto: Reprodução / Facebook
Fabrício Provenzano
extra
Amigos da jovem encontrada morta em um motel, no Parque Verde, em Belém, no Pará, usaram redes sociais para pedir justiça pelo crime. Camila Sarmento Pereira, de 24 anos, foi encontrada despida e já sem vida sobre a cama de um dos quartos da Pousada dos Ventos, na última segunda-feira. Ela chegou até o local acompanhada de um rapaz, ainda não identificado, que fugiu. O corpo da vítima foi encontrado por funcionários do estabelecimento. Apenas no dia seguinte, a mulher foi identificada por familiares.
Em uma rede social, amigos lamentaram a morte. “Quem fez isso vai pagar”, comentou um deles, que acrescentou: “Ainda não acredito que você se foi”. Outra pediu: “Que a justiça seja feita. Ela era uma pessoa tão querida. Que triste!”. Uma outra amiga escreveu: “Gente, isso (assassinato) é exemplo que nunca podemos confiar em ninguém, mesmo tendo o rosto bonito e palavras doces!”.
Corpo da jovem foi encontrado despido sobre uma cama
Corpo da jovem foi encontrado despido sobre uma cama Foto: Reprodução / Facebook
Camila chegou a o motel acompanhada de um rapaz, com idade entre 20 e 30 anos, e foi com ele para um quarto. O casal ficou cerca de uma hora no local, antes de ele ser visto por funcionários do motel pulando um muro para fugir do estabelecimento. Em seguida, a jovem foi encontrada morta, despida sobre a cama. O corpo dela foi submetido a um exame necroscópico, na manhã desta quarta-feira, no Instituto Médico Legal (IML) da cidade, que apontou a causa da morte como “asfixia mecânica”, ou seja, a jovem foi enforcada. O corpo já foi liberado.
De acordo com a Polícia Civil, o casal não apresentou documentos ao entrar no motel. Por isso, houve demora na identificação da vítima. A identidade do suspeito também é desconhecida. O motel não possui sistema de câmeras de segurança, o que dificulta o trabalho de investigação. O caso será apurado por agentes da Delegacia da Marambaia.


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário