CRATO NOTICIAS player

sábado, 9 de abril de 2016

Fim de semana começa violento no Ceará com o registro de oito casos de assassinatos

Sábado 9.4.2016 014
Em um lava-jato, no Antônio Bezerra, esse jovem foi fuzilado
Pelo menos, oito pessoas foram assassinadas no Ceará no começo deste segundo fim de semana de abril.  Foram cinco assassinatos na sexta-feira (8) e mais três durante a madrugada deste sábado (9).  A maioria deles,  ocorreu na Capital.
No começo da madrugada deste sábado, dois rapazes, ainda não identificados, acabaram mortos na esquina das ruas Rio Tocantins e Altaneira, no bairro Jardim Iracema, na zona Oeste de Fortaleza.  Segundo a Polícia, há suspeitas de um crime ligado ao tráfico de drogas. Outros dois jovens também ficaram feridos em foram socorridos em ambulância do Samu para o IJF.
No bairro do Antônio Bezerra, ainda na zona Oeste, um jovem que trabalhava  em um lava-jato na Rua Salgado Filho, foi assassinado com vários tiros no rosto, no começo da tarde de sexta-feira (8). Bandidos fugiram numa motocicleta.
Ainda na tarde de sexta-feira, outro jovem foi morto, a tiros, na Rua Herculano Pena, no bairro Presidente Vargas, na zona Sul da Capital cearense. Neste episódio, uma criança acabou sendo ferida  por uma bala perdida.
Interior
Ainda na sexta-feira, na cidade de Canindé (a 113Km de Fortaleza), a dona de casa Maria Patrícia Rodrigues de Mendonça, 28, que estava grávida, foi morta, a tiros, dentro de casa. A Polícia suspeita de um crime passional. O suspeito está foragido.
Em Icó (375Km da Capital), um homem foi assassinado na madrugada de sexta-feira quando trafegava de moto por uma estrada vicinal. Roberto Soares Cândido, 44 anos, recebeu vários tiros à queima-roupa e teve morte imediata. Não há pistas sobre os assassinos.
Já na cidade de Iguatu, na Região Centro-Sul (a  377Km de Fortaleza),  o jovem Wesley Fernandes da Silva, 20 anos, foi morto, a tiros, por volta das 22 horas de ontem, na Avenida Perimetral, bairro Jardim das Oliveiras. A Polícia constatou que o rapaz portava uma arma na cintura, mas não teve tempo de sacá-la.  
Presídio
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um crime de morte ocorreu dentro de uma unidade do Sistema Penal. O corpo do detento  Alcides Sousa Vieira, foi encontrado com marcas de violência numa cela do Instituto Presídio professor Olavo Oliveira Dois (IPPOO 2), no Município de Itaitinga. Segundo a Polícia,  ele estava com uma corda amarrada no pescoço e sinais de espancamento. Foi o terceiro caso de homicídio na mesma unidade.
blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário