Os dois jovens foram executados sumariamente. Um deles tocava violão quando foi baleado
Um tiroteio em uma festa de aniversário terminou em duas pessoas mortas e outras duas feridas, no começo da madrugada deste sábado (9), na zona Oeste de Fortaleza. Bandidos executaram dois rapazes e deixaram outros dois feridos num suposto crime de “acerto de contas” do tráfico de drogas, de acordo com informações iniciais da Polícia Militar.
O crime ocorreu no bairro Jardim Iracema, na Área Integrada de Segurança Um (AIS-1). Segundo a Polícia, um grupo de jovens estava se divertindo na esquina das ruas Altaneira e Rio Tocantins, por volta de meia-noite, quando os assassinos teriam chegado, supostamente, em um carro escuro com o apoio de uma moto. UM dos rapazes tocava violão para os amigos.
Os criminosos dispararam vários tiros de pistola. Dois dos jovens morreram no local, atingidos por balaços na cabeça, tórax, abdome e nas costas, segundo a Perícia Forense. Os mortos foram identificados como Francisco Hernandes dos Santos Nobre e Hyago Castelo Branco Paixão da Silva, ambos de 18 anos. O segundo estava comemorando com os amigos o seu aniversário.
Este é o terceiro episódio de violência que acontece em apenas uma semana no mesmo bairro. Na última segunda-feira (4), por volta de 16 horas, bandidos atiraram contra um adolescente de 17 anos, na Rua Carnaubal. O menor acabou morrendo no local atingido por, pelo menos, quatro tiros. Uma criança ficou ferida por uma bala perdida.
Segundo
No dia seguinte, terça-feira (5), por volta de 19h55, outro adolescente, este identificado como Darlan Pereira Bastos, também de 17 anos, foi igualmente executado sumariamente, a tiros, na esquina da Avenida Major Assis com a Rua da Misericórdia.
Segundo informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelas informações colhidas nos dois locais, os crimes podem ter sido praticados por um mesmo grupo. Até os calibres das armas usadas nas duas ações são semelhantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário