CRATO NOTICIAS player

sábado, 16 de maio de 2015

Juazeiro do Norte-CE: Mulher é morta a tiros no centro da cidade.

A comerciária Ticiane Rocha Gomes, 21 anos foi executado com tiros na cabeça por uma dupla que fugiu numa motocicleta.


Um crime de morte com características de vingança foi registrado na tarde deste sábado no centro comercial de Juazeiro do Norte. A comerciária Fernanda Ticiane Rocha Gomes, 21 anos de idade, que morava no Bairro Novo Horizonte foi executada com disparos de arma de fogo na cabeça nas imediações do mercado central, onde trabalha numa loja de consertos de aparelhos celular, em frente ao numeral 489 no cruzamento das ruas Santa Luiz com São Paulo. 

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/18171/b.jpg

Segundo informações de testemunhas repassadas a polícia, o homicídio teve autoria de dois homens de capacetes com fumê, um deles de camisa verde que após matarem a jovem empreenderam fuga antes de serem identificados numa  motocicleta Honda Fan branca seguindo rumo ignorado. 

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/18171/c.jpg

A polícia afirma descarta a hipótese de latrocínio em razão dos assassinados terem fugido sem nada levar da vítima.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/18171/d.jpg

Há informações ainda não confirmadas pela policia de que o assassinato de Fernanda pode ter sido motivado por vingança, fato que deverá apurado pela policia judiciária. O rabecão da perícia forense esteve no local e recolheu o corpo para exame cadavérico.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/18171/e.jpg

A reportagem do Site Caririceara.com tomou conhecimento de que em razão do reduzido número de Peritos no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico-IML) regional do cariri neste final semana não tem profissionais especializados na área de plantão para realiza os serviços de perícia em casos de mortes violentes como foi esse homicídio ocorrido nesta tarde em Juazeiro do Norte. Hoje a PEFOCE Cariri conta com apenas três peritos, dois que atendem ocorrências externas e um a expediente interno, para atender a 26 municípios da região. Segundo informações repassadas a reportagem seriam necessários no mínimo mais três peritos para atender a demanda.


FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM///JOTA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário