CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Juazeiro do Norte -CE: 75 armas de fogo já foram retiradas de circulação no muncípio em 2015




Mais duas armas de fogo foram apreendidas nesta quarta-feira

Cerca de 75 armas de fogo já foram retiradas de circulação durante o ano de 2015 na cidade de Juazeiro do Norte através de ações realizadas pelo efetivo do 2º BPM. Um revólver e uma espingarda foram apreendidos durante noite desta quarta-feira, 27. A primeira ação se deu no bairro do Limoeiro quando uma composição militar localizou um revólver taurus, calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos. A arma foi abandonada por dois indivíduos que empreenderam fuga pelo matagal após a aproximação da polícia que recolheu a arma e apresentou-a na Delegacia. 
A segunda apreensão foi realizada no bairro Jardim Gonzaga após denúncias de que um veículo havia sido roubado na cidade do Crato e que os indivíduos teriam seguido em direção a Juazeiro do Norte. O veículo identificado como uma moto Honda Bros, cor preta, estava estacionada na frente de uma residência na qual estavam três indivíduos identificados como Vicente Josias Alves Lopes, 39 anos, Romário Renan da Silva Oliveira, 27 anos e Wedison Porfirio de Oliveira, 26 anos.

No imóvel, a Polícia localizou uma espingarda de fabricação artesanal, calibre 12, municiada com um cartucho intacto e vários capacetes. A vítima do roubo reconheceu a arma utilizada no crime, sendo todos os envolvidos apresentados na Delegacia de Polícia Civil..caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário