CRATO NOTICIAS player

sábado, 30 de maio de 2015

VAMPIRO GIGANTE ATERRORIZA VILAREJO, DEVORA ANIMAIS E É CAPTURADO PELO EXÉRCITO


Um mistério destrutivo varreu as Filipinas no mês de abril: um vilarejo foi vítima do chamado Aswang, um morcegão com hábitos vampirescos que simplesmente detona as vítimas dele. A coisa tá feia e o medo está espalhado, ao ponto do Exército precisar intervir e capturar morcegões.

O animal é um dos mais terríveis do local e todos os habitantes locais estão cheios de medo.

Junto com o alarde sinistro, várias histórias sobre os ataques dele se multiplicam.

Alguns dizem que os Aswang são capazes de se dividirem e voarem por aí, outros que ele possui uma língua gigantesca que é capaz de arrancar um bebê de uma gestante.

Ainda outros dizem que quem for picado por ele se torna um morto-vivo que vaga pra todo canto com uma fome interminável.

Mensagens de texto espalhadas pela internet afirmaram para "ninguém andar sozinho depois do anoitecer, pois grupos de Aswang "vagavam por florestas escuras e perigosas".


Competição do menor pênis do mundo busca desesperadamente por candidatos pelo mundo todo

Uma competição bizarra está procurando o homem que tenha o menor órgão genital do mundo.
O vencedor ganhará uma coroa, uma faixa com seu título e mais £ 325 (cerca de 1.500 reais).
Apenas algumas semanas antes da competição que acontece em Nova York, Estados Unidos, os organizadores estão realizando uma busca pelos participantes no mundo inteiro.
Eles lançaram um site que permite que qualquer pessoa nomeie amigos para tentarem participar do concurso, e pode-se até mesmo enviar vídeos para provar que os candidatos estão a altura do prêmio.
Competição do menor pênis do mundo busca candidatos pelo mundo todo
Competição está procurando o homem que tenha o menor órgão genital do mundo, e lançou site onde é possível sugerir amigos para entrarem no concurso que dá 1.500 reais de prêmio.
No ano passado, o concurso foi ganho pelo indiano Rajeeve Gupta.
Fonte: DailytStar

Nenhum comentário:

Postar um comentário