CRATO NOTICIAS player

domingo, 24 de maio de 2015

Dani Sperle, musa do tapa-sexo, posa para campanha de moda praia


Catálogo já poderá ser conferido no próximo Verão.

Do EGO, no Rio
De tanto exibir o corpão por aí - principalmente na Marquês de Sapucaí, onde desfilou de tapa-sexo -, Dani Sperle acabou chamando atenção de uma grife de biquíni que a convidou para posar para o seu próximo catálogo de moda praia. Convite feito, convite aceito, e Dani Sperle mostra o corpo impecável na próxima campanha de uma grife de moda praia do próximo Verão. ela contou que aderiu a dieta detox para secar alguns quilinhos e posar com tudo em cima.
Dani Sperle (Foto: Divulgação/Studio Woody)Dani Sperle mostra o corpão impecável na campanha (Foto: Divulgação/Studio Woody)
Dani Sperle (Foto: Divulgação/Studio Woody)Ela contou que aderiu a deita detox para emagrecer  (Foto: Divulgação/Studio Woody)
Dani Sperle (Foto: Divulgação/Studio Woody)As peças são da próxima coleção Verão  (Foto: Divulgação/Studio Woody)
Dani Sperle (Foto: Divulgação/Studio Woody)Dani Sperle: a musa do tapa-sexo (Foto: Divulgação/Studio Woody)
Dani Sperle (Foto: Divulgação/Studio Woody)Outro clique da modelo (Foto: Divulgação/Studio Woody)

Dani Sperle exibe bumbum em fotos e diz que quer ficar mais definida

A modelo, que irá competir pelo título de Miss Bumbum este ano, quer diminuir seu percentual de gordura para apenas 9%: 'Já estou mais seca.'

Juliana Masellido EGO, no Rio
Dani Sperle mostra que já tem grandes chances de ganhar o título de Miss Bumbum Brasil deste ano em fotos de biquíni divulgadas neste domingo, 24. No entanto, a modelo ainda quer melhorar ainda mais seu atributo para dar trabalho às concorrentes.
"Estou mais seca que no carnaval, mas ainda quero estar com o corpo mais definido. Quero chegar a um percentual de apenas 9% de gordura e definir mais meu bumbum para o concurso", diz Dani, que é conhecida como musa do tapa sexo por sempre escolher modelos minúsculos para desfilar na Sapucaí.
Dani Sperle (Foto: Davi Borges/Divulgação)Dani Sperle (Foto: Davi Borges/Divulgação)
Dani Sperle (Foto: Davi Borges/Divulgação)Dani Sperle (Foto: Davi Borges/Divulgação)
Dani Sperle (Foto: Davi Borges/Divulgação)Dani Sperle (Foto: Davi Borges/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário