CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Juazeiro do Norte-CE: Acidente entre moto e ônibus mata jovem de 24 anos na rotatória do Triangulo Crajubar.


A vítima teria tentado ultrapassar um ônibus escolar quando chocou com a lateral do coletivo caindo e batendo a cabeça ao solo tendo morte no local

Um homem de 24 anos morreu após a motocicleta em que trafegava se envolver em um acidente com um ônibus em Juazeiro do Norte. A colisão aconteceu por volta da 13horas desta quarta-feira (27), na rotatória do Triangulo Crajubar.

De acordo com testemunhas,Adriano Teles Queiroz,trafegava em sua motocicleta  Honda Bros de cor Preta e placa PSF 5613quando tentou ultrapassar um ônibus escolar de placas HWV 7803 e ao emparelhar com o coletivo acabou sendo atingindo, caindo e batendo a cabeça ao solo, sofrendo traumatismo craniano encefálico morrendo no local.

 http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/18375/b.jpg

Ele residia na rua João Maciel, 1346 no bairro Triangulo e no momento do acidente usa capacete, mas estava com a guia aberta vindo o equipamento soltar da cabeça do mesmo.

 http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/18375/a.jpg

Populares ainda acionaram o SAMU que ao chegar ao local constatou óbito. A  Policia Rodoviária Estadual do Crato  também se fez presente isolamento a área até chegada da pericia forense que trasladou  o corpo foi recolhido para necropsia. A morte de Adriano foi a décima quinta ocorrida no trânsito neste ano em Juazeiro do Norte.


FOTOS; AGÊNCIA CARIRICEARA

Um dia antes do assalto a médico na Lagoa, adolescentes roubaram homem com facas no Aterro do Flamengo



Jovem se entregou à DH na noite de ontem
Jovem se entregou à DH na noite de ontem Foto: Pedro Teixeira/ O Globo

Marcos Nunes e Rafael Soares
extra
Um dia antes de participar do assalto que terminou com a morte do médico Jaime Gold, na Lagoa, na Zona Sul do Rio, os dois jovens apontados pela Divisão de Homicídios (DH) como autores do crime teriam praticado outro assalto com facas. O adolescente de 15 anos, que se entregou nesta quarta-feira à polícia, contou aos agentes que o primeiro assalto que cometeu com X., jovem de 16 anos apreendido na semana passada, foi no Aterro do Flamengo na noite anterior ao assalto de Gold. Na ocasião, os adolescentes também teriam usado facas para cometer o crime.
O adolescente se entregou à polícia e confessou ter participado do assalto ao médico Jaime Gold, no último dia 17. Em depoimento na DH, o menor teria admitido a participação e ainda afirmado que X. foi o responsável por dar três facadas no médico. Segundo a delegada Patrícia Aguiar, o menor informou que a bicicleta roubada foi levada para a Favela do Jacaré, e a faca usada para cometer o crime foi jogada no Rio Maracanã. A faca e a bicicleta ainda não foram encontradas pela polícia.
— Para a DH, com a confissão do segundo adolescente, o caso está concluído — afirmou a delegada.


O menor chega à DH, logo após ser preso
O menor chega à DH, logo após ser preso Foto: Fábio Rossi / O Globo

O jovem, que completou 15 anos em janeiro e mora com o pai no Jacaré, procurou a mãe, na última segunda-feira, dizendo estar passando mal e afirmando ter feito “uma coisa errada”. Depois de ir ao encontro da família materna, em São João de Meriti, o jovem teria sofrido uma crise nervosa e contado para a mãe ter participado do crime. Foi, então, levado pelo padrasto e por uma avó para o Centro de Referência Especializada em Assistência Social do Rio Comprido. Como ainda cumpria uma medida socioeducativa por roubo, ele precisava se apresentar mensalmente na unidade devido a uma determinação da Justiça. A partir daí, foi feito o contato com a secretaria para viabilizar que o jovem se entregasse. Este ano, o jovem cumpriu pena de 45 dias no Instituto Padre Severino, na Ilha do Governador.
Ele chegou à DH no início da noite de ontem acompanhado da mãe e do irmão, além do secretário municipal de Desenvolvimento Social, Rodrigo Abel. O menor está matriculado no 8º ano de uma escola municipal em Benfica.
O jovem teria dito que, no dia do ataque ao médico, ele e o outro adolescente estavam numa mesma bicicleta, conduzida por X. Ao se aproximarem de Jaime Gold, os dois mandaram a vítima parar. Nesse momento, o médico tentou descer da bicicleta e, segundo o depoimento atribuído ao menor, foi atacado com três facadas por X.

Jaime foi esfaqueado na Lagoaextra

Nenhum comentário:

Postar um comentário