CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Cariri – Lesões corporais em Barbalha e Crato


Jovem foi lesionado a faca Seminário Crato e outro a golpe de foice no Sítio estrela em Barbalha.

A polícia do cariri registrou nesta quarta-feira, dois crimes de lesões corporais por armas brancas. O primeiro caso ocorreu por volta das 12h40min na cidade do Crato onde um rapaz de 21 anos de idade foi socorrido ao hospital São Francisco após ter sido esfaqueado na Rua Francisco Pereira, em frente a quadra do conjunto Vitoria Nossa, Bairro Seminário. Segundo a policia, a vítima trata-se do desocupado,  Francisco Marcos Leite Saraiva, vulgoMarquinhos, residente na rua Manoel Almino, 40, Conjunto Vitoria.

Populares informaram aos policia que atenderem a ocorrência que acusado do crime teria sido o lavador de carros Cicero Jeferson da Silva, apelidado por Bimbim, 23 anos que mora na mesma rua que a vítima, casa número 04 o qual havia fugido para a casa de uma parente na rua Bruno de Meneses, bairro Alto da Penha. O policiamento deslocou-se ate ao local e com a autorização de uma irmã do acusado adentrou ao imóvel e localizou Bimbim escondido dentro do banheiro.

Após a sua prisão Bimbim foi conduzido a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde feita a consulta junto ao sistema de Informações ficou constatado que o mesmo já responde a dois procedimentos por ameaça e outro por desacato, enquanto que a vítima  tem passagens policiais por furto e contravenção penal.

Já na cidade de Barbalha, homem agrediu colega de farra a golpe de facão na cabeça.Leandro Thiago de Araújo, 25 anos, residente na comunidade denominada de Morro dos Ventos no Sítio Estrela em Barbalha foi socorrido pela policia por volta das 23 horas de ontem ao Hospital Santo Antônio vitima de um golpe de  foice na cabeça onde precisou ser suturado levando 10 pontos e em seguida foi liberado.

Testemunhas disseram a policia que no crime ocorreu durante uma bebedeira em que participavam a vítima e o acusado identificado por Francisco Pereira de Oliveiravulgo Mazim que também mora naquela localidade, que após cometer o delito fugiu para lugar ignorado. Diante das informações a policia realizou diligencias na tentativa de prender o acusado, mas sem êxito.

FOTO: ILUSTRAÇÃO/////JOTA LOPES / CARIRICEARA.COM



Santana do Cariri-CE: Funcionário público municipal é encontrado morto com o corpo já em decomposição.


Familiares informaram a polícia que a vitima era alcoólatra e teria visto com vida pela ultima vez na noite de segunda feira.

O funcionário público municipal de Santana do Cariri Jose Iramar Liberato de Aquino, 39 anos foi localizado por populares que avisaram a polícia sem vida por volta das 6h50min, desta sexta-feira no interior da casa onde morava na Rua Vicente Maia, 26, Casas Populares naquela cidade.

De acordo com Subtenente Ariovaldo comandante do  destacamento policial militar de Santana do Cariri, familiares de José Iramar afirmaram que o mesmo era alcoólatra e que ele teria sido visto com vida pela ultima vez na noite de segunda feira (25/05/15), sendo levado  pela pessoa conhecida por Edivan para o local aonde o cadáver  foi encontrado em avançado estado de putrefação.  

Após fazer o isolamento da área a policia solicitou a presença da presença forense qwue fez o traslado do cadáver para ser necropsiado e posteriormente devido a família para sepultamento.




FOTO; RECEBIDA VIA WHATSAPP/////JOTA LOPES / CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário